quarta-feira, 23 de novembro de 2011

e eu amooo...








E eu amo, amo demais. Tenho um amor imenso pelas pessoas que são importantes na minha vida. Hoje, consigo separar e saber quem é meu amigo, quem é colega, quem é conhecido. Apesar disso, convivo bem com todos. Pouca gente sabe a fundo da minha vida e de mim, eu disfarço. Não gosto de me expor.
Clarissa Corrêa

Sabe aquela vontade de você?

  • Sabe aquela vontade de estar com uma pessoa o tempo todo? Como se a vontade só aumentasse? Então... A minha vontade de estar com você, de abraçar você, beijar você, fazer carinho em você, a minha vontade de amar você; só aumenta a cada segundo que passa. É como se o tempo fosse como um controle sobre tudo que eu sinto, é os dias passarem e o meu amor vai aumentando com ele, vai sendo cada vez mais inevitável não chamar o seu nome e não querer dizer o que eu sinto. É loucura? Talvez seja, ou talvez não... Pode até ser eu não sei, mas eu gosto disso, eu gosto desse desejo, dessa vontade, desse amor em mim, eu gosto de você comigo... Eu preciso de você comigo. És como o ar que eu respiro. E se isso não for amor? Bom, então temos que dar um novo nome a essa loucura de sentimentos que você causou em mim....

QUE seria de mim sem teu Amor!


"(...) Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?"

Legião Urbana - Antes das seis

Esses medos que me atormentam!

ESSA Semana me amanheceu Cinza, Pesada e Estranha. Durante A Noite pousou-me hum Medo irrisório no peito, deixando-me los Constante Estado de Alerta. E hum Medo descomunal, Uma sensação de Que acontecerá algoritmos. Sensação de Perda. De - nenhuma Pior Vocabulário de telemarketing - Estar perdendo ... E ISSO Semper Que me assola, a VEM Tua imagem à Cabeça e hum aperto dolorido no Coração. Uma Quase-Certeza de Que estraguei como Coisas, Que te mostrei Que O Mundo gira SEM MIM e Opaco, um pouco pouco, tu aprendes Que Não É Tão Impossível ASSIM e começas uma dissociação Gostar.VEM Aí uma sensação de Perda, o Medo não peito, Lágrimas EAo Olhos e Bola na garganta. Respirar dói. E SE abre hum buraco Bem no meio meu, saber Por quê Tudo e culpa minha, saber Por quê nao Fiz - e nao Faço - Por te merecer. E você? Você, lentamente, Passa um enxergar ISSO also. Meu Medo e reais, nao é?
ka.....

O Cansaço dos Loucos!

Estou cansada de não ser egoísta, de aceitar sem oposição que as coisas caminham de um jeito porque assim tem que ser.
Cansada da mediocridade, incopetência, inapetência e da carência alheia.

Estou farta do enfado, das falsas responsabilidades, da falta de liberdade.

Cansadíssima de não sentir o gosto da comida, correr atrás das horas, fingir interesse na vida alheia, fingir que é normal todo o lodo de reclamação, disse me disse, fofocagem, sobre a vida alheia.

Estou cansanda de fingir que as pessoas são interessantes quando na verdade não são e não sabem falar de outro assunto que não elas mesmas, cansada das pessoas que acham que são tão importantes que mais nada no mundo as interessa, a não ser elas mesmas.

Cansada das estratégias no trabalho, que só camuflam montes de departamentos que não se comunicam, cansada das pessoas reclamando do trânsito, das obras, das poeiras, cansada de compradores que acham que vendedores são babás, cansada de gente que procura a quem responsabilizar.

Empapuçada de pessoas que fogem dos problemas que elas mesmos criaram, das que fazem pouco caso dos próprios compromissos, das que levam a vida na gaita, perdem prazos, não tem palavra, caloteiros e saqueadores da energia alheia.

Cansada dos que usam meu cérebro, minha disponibilidade, minhas coisas, porque consegui algumas coisas facilmente, parabéns para mim portanto.

Estou cansada dos embusteiros, dos que fingem trabalhar, dos que fingem produzir, dos que acham que tem direito a maior fatia do bolo porque conhece quem conhece, quem conhece o poder.

Estou até as tampas com a sua preguiça, com a minha preguiça, com todo potencial desperdiçado com todas as desculpas que arrumamos para nada fazer, estou cansada de procrastinar, delegar, coisas que poderia fazer facilmente mas opto pelo ócio.

Estou exaurida da falta de planos, das coisas que me imobilizam, me prendem, me sufocam. Cansada de me cobrir, de encobrir, de me esconder, de calar, de falar demais, de me desculpar, de me explicar.

Estou cansada dos cegos, dos surdos e aduladores. Exausta das pessoas que exaltam minhas qualidades como se eu não os conhecesse e me escondem meus defeitos como se eu também não os conhecesse.

Estou cansada do lugar comum, das frases feitas, opiniões rígidas, de gente dura que gosta que sejamos condescendentes com suas fraquezas.

Estou cansada dos fracos, dos tolos, dos que tem caráter flexível demais sempre moldando as coisas conforme seus benefícios.

Cansada das coisas que não tem nome, daquela velha rabugenta a falta de educação, estou cansada da falta de profissionalismo, dos favores que os outros acham que devemos.

Estou cansada de ser hipócrita, atriz, subserviente a coisas que me ensinaram como certa, mas que nunca concordei, cansada de quem tenta me convencer a ser diferente, a ser menos para me igualar a maioria.

Cansada dos que parabenizam os medíocres e invejam os vencedores, cansada de sorrir para quem só está onde está por razões obscuras.

Cansada de não fazer parte da multidão, de parar e pensar o tempo inteiro. Cansada de ser uma das poucas que não levanta o dedo, que não grita junto na baderna.

Cansada de ter um cérebro, cansada de querer desistir, cansada demais para distinguir.

Sinto sim, o cansaço dos loucos, dos incansáveis, que ainda acredita que para cada imbecil existe alguém lutando, para sair da mediocridade.ka...

o amor é uma coisa boa


O Amor é Uma Surpresa Boa!
(...)Agora você olha no fundo dos meus olhos castanhos e pergunta se eu acho que uma mulher precisa de um homem para ser feliz. Te respondo que uma mulher precisa de amor para ser inteira.

Amor pelo que faz. Amor pelo espelho. Amor pela família. Amor pelos amigos. Amor pelo bichinho de estimação. Amor pelo outro. Amor de volta. Porque dar amor é bom. Mas receber amor também é melhor ainda. Quem não gosta? Desculpa, mas meu coração não entende muito bem a solidão. Gosto de abraço de urso, beijo estalado, carinho no cabelo e sorriso bem largo, espaçoso, verdadeiro.

Uma mulher não precisa necessariamente de um homem para ser feliz. Mas ela precisa de amor para ser completa. Tem gente que vive bem cercado de bichos. Tem gente que vive bem cercado de livros. Tem gente que vive bem cercado de sapatos. Eu vivo bem cercada de amor. Antes, bem antes, eu vivia bem com minha família, meus amigos, minhas palavras, minha labrador preta, minha parede rosa. E faltava alguma coisa. Faltava alguém para dormir abraçadinho. Faltava um colo para sossegar a alma. Faltava alguém pra rir um riso intenso. Faltava alguém que completasse o que eu vou falar. Faltava alguém que soubesse que detesto pimentão. Faltava alguém que deixasse sempre um restinho de café na xícara. Faltava alguém pra reclamar que o ar-condicionado tá muito frio. Faltava alguém pra me dizer boa-noite-meu-amor. Sou romântica. E vou morrer assim. Hoje sou muito mais eu. Hoje descobri que sou muito mais feliz agora. Não que não fosse antes. Mas antes eu nem sabia o que era um sentimento de verdade.

Não aguento mulher que só fala em dieta, celebridade, roupa, dinheiro e mal de homem. O mundo é maior que um closet cheio de sapatos. Maior que a Dieta dos Pontos. Maior que o milhão de reais que a Joana Machado ganhou. Maior. Gosto das coisas de dentro. O que está por fora muda a cada estação. A essência, não. Muita gente não tem paciência de tentar. Fogem no primeiro problema. Desistem no primeiro empecilho. Esquecem da essência.

Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo. E, desculpa o meu lado bobo, mas um dia você vai amar de novo o amor da sua vida. Envelhecer junto. Andar de bengala na praça em um domingo ensolarado e dizer um-dia-eu-ri-da-cara-do-amor. 

Clarissa Corrêa

sempre existe outro dia...


Possibilidade de Recomeço.

Ir por um lado é necessariamente deixar de ir pelo outro. Cada escolha é uma possibilidade de recomeço, mas é também o abandono de outra possibilidade de recomeço. E isso não pode ser nunca motivo de tristeza... São escolhas. Porque se a gente se enche de sentimento bom, não importa muito o que a sorte coloque em nosso caminho. Cedo ou tarde, a alegria que a gente sente nos conduzirá na direção do que era pra ser nosso "destino"..‘ Ka..

Minha primeira postagem! RSRSRRS

É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má.

Gossip Girl