terça-feira, 26 de março de 2013

--------Hoje talvez  tenha sido a noite mais dificil de todas! porque tomei mais de um calmante e o sono não veio  e pior nem a fome!
Acho que dessa vez vai  ser pior mais devo ter feito por merecer esse castigo! amar tanto alguém que não penso duas vezes quando tinha oportunidades me traio e não era só na vida virtual como dizem pq  aq pra mim  era vida off pq eu parei minha vida pra viver a nossa vida fui  fiel a ela! nunca mais ninguém me tocou! fui somente dela me entregava só a ela eu so sei fazer amor com ela!
Não sei  realmente como vai ser daqui pra frente! Enquanto nos finais de semana eu dormia ela saia pra festinhas e conhecia  gente nova se deixava tocar olhava nos olhos de outras eu li isso nas conversas dela como foi triste ler que a pessoa que eu pensei  que era minha quando fechava o talk deixava de ser minha!
------------------Hoje me pergunto ka um dia você vai amar novamente? vai ter vontade? vai confiar de olhos fechados não vai ter ciúmes ka? rsrsrrrsrs ka vc nunca mais vai ser a mesma garota vc nasceu pra ser corna!  te trairam 1,2,3 sei lá quantas vezes sabe qual meu erro? amar me entregar ser ingenua demais! acreditar em conto de fadas! sabe seu não for macho nessa vida na outra quero ser vcs com essa indole masculinazada! tem isso no sangue!trair!
Agora pergunto pra você polly o que falto tanto em mim que não completava você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário